Sony apresenta o aplicativo do PS4 para iOS e Android

Sony apresenta o aplicativo do PS4 para iOS e Android

App está previsto para ser lançado juntamente com o console
Sony apresenta o aplicativo do PS4 para iOS e Android
Durante a apresentação da Sony na Tokyo Game Show, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, apresentou o PlayStation App – um aplicativo para iOS e Android que será lançado juntamente com o PlayStation 4 em novembro.
O seu funcionamento será semelhante ao do Xbox Smartglass da Microsoft. Assim, será possível consultar e comparar troféus além de utilizar funções de segunda tela com jogos que oferecerem o recurso.
Além disso, o PlayStation App também contará com uma série de funcionalidades interessantes, como a possibilidade de trocar mensagens de texto e de voz com seus amigos (que podem recebê-las e respondê-las por meio do console ou do app), assistir a partidas compartilhadas com a função Share do PS4 e comprar jogos remotamente com a possibilidade de que o console inicie o download imediatamente após a compra.
O PlayStation App está previsto para ser lançado juntamente com a chegada do PlayStation 4 no mês que vem. O aplicativo está disponível gratuitamente em versões para iOS e Android.


Nenhum comentário:

Postar um comentário