Android e iOS totalizam 92,3% das vendas de smartphones


Android e iOS totalizam 92,3% das vendas de smartphones

Windows Phone ultrapassa BlackBerry e conquista o terceiro lugar, mas ainda corresponde a apenas 3,2% do total.
Android e iOS totalizam 92,3% das vendas de smartphones
Novas estatísticas do IDC mostram que Android e iOS continuam isolados na corrida de smartphones. Os números indicam que os dois sistemas respondem por 92,3% das vendas. Vale notar que este número não é tão positivo para a Apple, que, mesmo vendendo 37,4 milhões de iPhones, conquistou 17,3% das vendas. O Android domina com incríveis 75%.
Uma das grandes surpresas nas estatísticas é a posição do Windows Phone. Nas informações anteriores do IDC, o WP8 perdia por 0,6% para o BlackBerry, mas agora ele está 0,3% à frente. Hoje, o sistema da Microsoft é responsável por 3,2% da vendas. Todas essas estatísticas são referentes às vendas globais, considerando apenas o primeiro trimestre de 2013.
Android e iOS totalizam 92,3% das vendas de smartphones
Considerando a informação divulgada ontem pela Google — a de que já existem 900 milhões de aparelhos ativados com Android —, podemos perceber que a companhia só tem motivos para comemorar. Já a Microsoft vai precisar de novas táticas para abocanhar uma porcentagem maior de mercado. Claro, tudo vai depender também do interesse dos consumidores.

Google confirma acidentalmente o lançamento do Android 4.3


Google confirma acidentalmente o lançamento do Android 4.3


Página de desenvolvimento do sistema operacional já consta entre os resultados do sistema de busca da empresa.
  • Google confirma acidentalmente o lançamento do Android 4.3


Não é nenhuma surpresa o fato de que a Google vai apresentar uma nova versão do Android durante o evento I/O 2013. Porém, somente nesta quarta-feira (15) é que surgiu a confirmação de que o novo dispositivo realmente vai ter a numeração 4.3.

A descoberta foi feita pelo site The Verge, que notou que o sistema de buscas da empresa já faz referência à página dedicada aos desenvolvedores do novo produto. A expectativa é a de que o site se torne público assim que a nova versão do sistema operacional portátil for confirmada oficialmente pela companhia.

A apresentação oficial do novo Android deve acontecer durante a apresentação principal do evento, marcada para as 13 horas desta quarta-feira. A conferência vai contar com uma transmissão ao vivo do Tecmundo, que vai trazer a você os principais detalhes sobre os novos produtos desenvolvidos pela Google.

Fonte: The Verge


[ROM] Nemesis HD rom para galaxy Y


OBS: Não me responsabilizo por danos ao aparelho e essa Rom so funciona sem chip, pelo menos no meu so ligou sem o chip.


Nemesis HD ROM Para Galaxy Y


Nemesis, uma das roms mais bonitas, rápidas, estável para o Galaxy Y! Entre e confira!



Round

Status Bar
FM
apollo
Screenshots
8
newsettings
3
2

 photo Stat_zps6b55c011.png
6

531499_508407332535847_804017208_n
521685_508407342535846_104317520_n
memo

521756_508408545869059_1659150726_n
17730_508407372535843_1812174779_n
powersaver


Como Instalar?
1. Baixe a ROM Acima
2. Passe para o SD Card
3. Ligue seu Galaxy Y em modo Recovery
4. Abra o Clock Work Mod
5. De um wipe data e um Wipe cache
6. Selecione a Rom e vá seguindo o que aparecer na tela, quando aparecer uma tela falando Install The Rom, selecione essa opção e continue o procedimento
7. Após o final selecione Reboot System Now e aguarde seu Galaxy Y Reiniciar completamente
8. olhem esse video que ajudara vocês a instalar a rom nemesis com mas facilidade


9. Aproveite

Google anuncia Samsung Galaxy S4 sem interface TouchWiz


Google anuncia Samsung Galaxy S4 sem interface TouchWiz

Celular desbloqueado vem com todas as funções da linha Nexus.
Google anuncia Samsung Galaxy S4 sem interface TouchWiz
A conferência Google I/O está acontecendo hoje nos Estados Unidos e as grandes novidades já começaram a chegar. Em um anúncio que surpreendeu muita gente, a “dona” do Android anunciou o lançamento de uma versão “pura” do Samsung Galaxy S4, ou seja, sem a interface TouchWiz e com todas as funções da linha Nexus.

A notícia foi dada com entusiasmo pelo vice-presidente da divisão Android, Hugo Barra, que se mostrou empolgado com as possibilidade da união entre as marcas. O aparelho chegará ao mercado desbloqueado e será vendido por meio da loja oficial do Google. A empresa também garantiu atualizações constantes para o sistema operacional.

O Galaxy S4 do Google chegará ao mercado com suporte a LTE, 16 GB de memória, Android 4.2 Jelly Bean e custará US$ 649, cerca de R$ 1,3 mil, sem contar os impostos. O celular será lançado no dia 26 de junho, uma data que, se depender da empolgação dos desenvolvedores presentes no evento, será bastante esperada.

Google I/O: novo chefe do Android diz o que podemos esperar do evento


Sundar Pichai, executivo-chefe do Android e do Chrome, informa que a empresa não vai lançar novos produtos na Google I/O.


Google I/O: novo chefe do Android diz o que podemos esperar do evento
Desde que assumiu o controle do departamento Android no lugar de Andy Rubin no começo do ano, Sundar Pichai tinha evitado falar com a imprensa. Porém, com a aproximação da conferência Google I/O, que acontece esta semana entre os dias 15 e 17 em São Francisco, nos Estados Unidos, Pichai finalmente quebrou o silêncio e contou para a revista Wired o que podemos esperar do evento e como ele pensa o futuro da empresa.
De acordo com o executivo, a I/O este ano será diferente e não haverá lançamentos de novos produtos ou de novos sistemas operacionais. Portanto, podemos esquecer por enquanto uma nova versão de “doce” para aparelhos móveis. Pichai diz que, tanto em sistema Android quanto em Chrome OS, o foco da conferência será mostrar as possibilidades de ampliação dos trabalhos dos desenvolvedores.

Plataforma aberta e democrática

Na entrevista, Pichai esclarece um pouco mais a sua filosofia de trabalho e como vê o futuro dos sistemas operacionais da Google. Para o executivo, é importante que a plataforma Android seja a mais aberta possível e que as colaborações com parceiros e desenvolvedores de aplicativos sejam democráticas.
Ele comenta com a Wired, por exemplo, que a empresa não vê problemas em apps como o Facebook Home ou o Kindle Fire (o tablet da Amazon), que derrubam configurações e aspectos ou roubam funcionalidades do Android para algo diferente do que foi proposto pela Google. Para Pichai, os consumidores decidirão o que e como querem seus aplicativos e os desenvolvedores e as empresas devem se adaptar às mudanças.
O executivo foi questionado ainda se não é confuso a Google ter dois sistemas operacionais diferentes e se há um planejamento de uni-los em um futuro próximo. De acordo com Pichai, o Android e o Chrome OS apresentam características e aplicações diferentes e isso não deve mudar muito cedo. Porém, o executivo diz que os dois sistemas acabam se influenciando bastante e o que vai determinar o futuro deles será a própria programação computacional.


=

Samsung lançará notebook com sistema operacional Android nos próximos mese


A marca não será a única a lançar um AndroidBook, laptop que pretende estreitar a relação entre smartphones e computadores que usam o sistema operacional.

A lacuna existente entre smartphones e computadores parece cada vez mais estreita, ao menos no que depender da Google com o seu sistema operacional Android, que deve ser integrado aos notebooks em breve.
Para dar o pontapé inicial, a Samsung se prontificou em anunciar que lançará um notebook com tal sistema nos próximos três a quatro meses, segundo o analista Ming-Chi Kuo. Ele avisa que esses “AndroidBooks”, como são informalmente apelidados, ainda não serão anunciados na vindoura conferência da Google, a Google I/O 2013, ao contrário do que muitos poderiam esperar. O evento está programado para os dias 15 a 17 de maio em São Francisco.
Samsung lançará notebook com sistema operacional Android nos próximos meses
Kuo afirmou que o motivo pelo qual o anúncio não será feito na conferência é o atraso no lançamento da versão 5.0 do Android. Essa versão seria a grande responsável por estreitar a lacuna existente entre smartphones e computadores.
Essa não é a única novidade que a Google deve apresentar nos próximos meses. De acordo com o analista, a empresa planeja colocar em produção um “Google smart watch”, ou “relógio inteligente”, acessório que complementaria o já anunciado Google Glass, além de um aparelho para competir com o Apple TV. Mas isso só acontecerá em algum momento do próximo ano.