Os 5 melhores celulares com Android do ano de 2010

5° Lugar: Xperia Play


A SonyEricsson lançou um Android exclusivo para jogos, o primeiro com o certificado para PlayStation. O Xperia Play tem, no lugar do teclado normal, um teclado dedicado a jogos, com controles direcionais e os botoes do PlayStation.
Para poder rodar os jogos o aparelho conta com uma tela de 4 polegadas LED Backlit, processador Scorpion de 1GHz com GPU Snapdragon e memória RAM de 512MB


4° Lugar : Motorola Milestone 3



A família Milestone não fica de fora da liste de melhores aparelhos. Quem representa dessa vez é o Milestone 3.
Este Android tem teclado completo (inclusive com números), tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz e 512MB de RAM, câmera de 8MP.

Se você tem o Milestone ou o Milestone 2 e gosta do aparelho, com certeza pode trocar pelo Milestone 3 que não iá se desapontar.


3° Lugar : Samsung Galaxy S


O Samsung Galaxy S é um "Supera aparelho"
Tela de 4 polegadas Super AMOLED 480x800 pixel. Essas tela super AMOLED, super sensível é uma das melhores telas do mercado que, segundo a samsung, é melhor que a Retina Display. Também mostramos comparativos entre a tela do Galaxy S e as outras telas.

Quanto ao "resto" do aparelho, podemos citar: Processador ARM Cortex A8 de 1GHz, 512MB de Ram, 2GB de memória interna, câmera de 5MP que grava vídeos HD, rádio, acelerômetro, etc. Ainda, a versão brasileira do Galaxy S vem com TV digital.

O aparelho vem com o Android 2.1 e está atualizado para o Android 2.2, deixando o aparelho ainda "Melhor"


2° Lugar: Motorola Atrix



O Motorola Atrix. Este "Super aparelho" tem processador dual core de 1 GHz e 1GB de RAM, tela de 4 polegadas, slot HDMI, você vai conseguir jogar oque quiser nesse aparelho de ponta. Tem câmera de 5 MP que grava em HD. Uma característica muito interessante é o sensor biométrico onde você pode destravar o aparelho usando sua digital.
Certamente esse sensor poderá ser usado de inúmeras formas. Se for fazer uma comparação entre o Motorola Atrix e o Samsung galaxy s, o Atrix é Muito melhor.

1° Lugar : Galaxy S2


O Samsung Galaxy s2 é mais um "Super aparelho', que ganhou a primeira colocação por ter processador dual core de 1.2GHz, 1GB de RAM e tela de 4.3 polegadas.
Além disso tem câmera de 8MP na traseira que aina grava em Full HD e outra de 2MP na dianteira, Ele ficou com essa posição por ter tela superior e um processador mais potente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário